Mais de um milhão de motivos para comemorar o McDia Feliz em Barueri

- 23 de novembro de 2020

Barueri repassou neste sábado (dia 21) R$ 269.507,00 ao Graacc. O resultado foi obtido com a venda antecipada de 15.172 tíquetes do McDia Feliz mais os produtos promocionais da campanha e foi comemorado por autoridades municipais no McDonald´s de Alphaville.

Estiveram presentes no restaurante Paulo Camargo, presidente do McDonald´s no Brasil, Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Mario Trimboli Júnior, secretário de Relações Institucionais, e Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do Graacc.

A madrinha da campanha no município, Sônia Furlan, falou sobre o resultado. “Estou surpresa e muito agradecida pela adesão que nós tivemos nesse ano na campanha em prol das crianças e adolescentes com câncer do Graacc, especialmente neste momento em que não achávamos que obteríamos tanto êxito, devido à situação que enfrentamos. Com muita alegria conseguimos atingir quase o mesmo número de tíquetes vendidos no ano passado. Eu acho que esse recurso será de suma importância para a instituição, para as crianças e seus familiares. Estou bem agradecida a todos que colaboraram. Nestes 4 anos, a nossa cidade, a nossa população enviou para o Graacc mais de um milhão de reais. Muito obrigada. Deus abençoe a todos.”

O Graacc agradeceu a parceria de Barueri e a superintendente de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer, comentou sobre a importância da participação da cidade. “O McDia Feliz é muito mais do que uma campanha de arrecadação de recursos. É a mobilização de toda a sociedade para ajudar instituições, como o Hospital do Graacc, a oferecer tratamento de excelência a crianças e adolescentes com câncer, com altas chances de cura. A cidade de Barueri é, portanto, parte deste grande movimento de solidariedade que ajuda a salvar vidas e a oferecer um futuro todo pela frente aos milhares de pequenos pacientes do Graacc. Muito obrigada pelo apoio e parceria dos baruerienses com a nossa causa por tantos anos.”

Novidade
Excepcionalmente este ano, quem adquiriu o tíquete antecipadamente pôde consumir o Big Mac nos dias 19, 20, 21, 22 ou 23 de novembro.

4 anos
Barueri é antiga parceira do McDia Feliz. Só nos últimos 4 anos, o envolvimento da cidade nessa campanha resultou no repasse de R$ 1.091.184,00.

Além da venda antecipada de tíquetes, há a doação voluntária de um dia de trabalho dos servidores públicos.

Assita ao vídeo

Temp Temp Temp Temp Temp