Fotografias da exposição “Nas Alturas” serão doadas à Prefeitura

- 24 de abril de 2018

Todo o material fotográfico da exposição “Nas Alturas”, de Isaque Borba, será doado para a Prefeitura de Barueri. As obras fotográficas,  expostas até o dia 30 de abril na Galeria de Artes de Barueri, são compostas por 33 imagens aéreas, mostrando uma cidade planejada e com ares “futuristas”. A curadoria é de Edgard Santo Moretti, artista plástico e diretor da Pinacoteca.

“Foi um trabalho de aproximadamente 11 horas de voo feito em quatro meses”, ressaltou Borba. O prefeito Rubens Furlan e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, Sônia Furlan, visitaram a exposição e receberam oficialmente a doação feita por Borba.

“Estou honrado em receber e levar para a Prefeitura essas fotografias, seu talento e sua arte são importantes para nós. Para cada uma dessas fotos já imaginei o lugar e o significado que elas representarão no olhar das pessoas”, ressaltou Furlan. A visita foi acompanhada pelos secretários de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, e Comunicação, Tazio Gomiero, além do fotógrafo e maestro Isaque Borba.

A entrada para a exposição “Nas Alturas” é gratuita. O endereço da Galeria de Artes é rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargo. Mais informações pelo telefone 4198-0972.