Temp

Copinha foi sucesso em Barueri

- 25 de janeiro de 2018

Depois de quase um mês, chega ao fim a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Arena Barueri, foram centenas de jogadores, 11 jogos, 29 gols, dezenas de cartões amarelos e vermelhos e milhares de espectadores. Graças à atuação do Flamengo, que iniciou a competição no Grupo 21 e foi o campeão do torneio nesta quinta-feira (dia 25), Barueri foi a sede mais utilizada de toda a competição.

Bruno Coev Marques, supervisor de Futebol de Base do rubro-negro carioca conta como foi a estada de 2 a 20 de janeiro em Barueri. “Só temos que elogiar as acomodações e a atenção de todos, inclusive na disponibilização de outro campo de treinamentos”, destaca.

A grande mobilização de centenas de agentes de segurança (Guarda Civil, Demutran e Polícia Militar) proporcionou tranquilidade e conforto aos torcedores. Foi possível ver muitos casais, alunos de escolinhas de futebol e famílias, muitas com bebês assistindo aos jogos.

Mesmo depois de o Flamengo ir jogar a semifinal contra a Portuguesa no Canindé, a Federação Paulista de Futebol ainda optou pela Arena Barueri para receber São Paulo x Internacional. O mau tempo não permitiu que a partida terminasse na segunda-feira (dia 22), mas no dia seguinte as ferinhas voltaram a campo. O Tricolor venceu nos pênaltis por 6 a 5 (1 a 1 no tempo normal) e foi à final contra o Flamengo, no Pacaembu.

Temp Temp