Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza 4ª reunião ordinária

- 25 de maio de 2017

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) realizará  a 4º Reunião Ordinária de 2017,  que acontecerá na próxima terça-feira, dia 30/05, das 9h as 11h, na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175, Jardim Belval .

Na pauta da reunião serão apresentados os melhores momentos da Caminhada Inclusiva por meio de um vídeo e o Projeto Geração de Renda.

O CMDPD é um órgão colegiado, normativo, com função deliberativa, controladora e fiscalizadora, de caráter permanente, composto por representantes do Poder Público, Sociedade Civil responsável por elaborar planos, programas e projetos da Política Municipal para inclusão da pessoa com deficiência e propor as providências necessárias à sua completa implantação e ao seu adequado desenvolvimento.