Prefeitura de Barueri faz recapeamento no Centro, Alphaville e Belval

- 27 de setembro de 2017

Sempre com o intuito de manter a cidade em ordem, com qualidade de vida e mais segurança para motoristas e pedestres, a Prefeitura de Barueri voltar a fazer obras de recapeamento na cidade – desta vez nos bairros Alphaville, Belval e Centro, em vias mais movimentadas  e que estão em condições ruins de tráfego. Os serviços terminam no próximo mês.

A ação faz parte da segunda etapa dos serviços para melhorar a mobilidade urbana da cidade. Os trabalhos são realizados durante a noite, para não atrapalhar o trânsito, em virtude da circulação de veículos. Nesta fase, serão executados mais de 13 quilômetros de recapeamento no Jardim São Jorge e Jardim São Pedro (bairro Centro), avenidas Andrômeda e Dr. Dib Sauaia Neto (Alphaville), Estrada dos Romeiros e em vias do Belval.

Como complemento do recapeamento asfáltico, a Prefeitura de Barueri realiza também serviços de sinalização de solo (lombadas, faixas para travessia de pedestres e linhas divisórias de fluxos).

Na primeira etapa, já em 2017, as secretarias de Obras e de Serviços Municipais recapearam e sinalizaram mais de 131 mil metros quadrados (quase 19 mil metros lineares, em 20 trechos de ruas, alamedas e avenidas). Ao todo, foram beneficiados 14 bairros.

Temp Temp