Barueri em festa no McDia Feliz

- 29 de agosto de 2017

Os cinquenta e seis dias de campanha do McDia Feliz em Barueri tiveram um resultado pra lá de positivo. No sábado (dia 26), a cidade entregou ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) R$ 282.100,00. É o resultado da venda de 18.200 tíquetes.

Além dos tíquetes, a cidade repassará ao Hospital do Câncer R$ 3.745,00 relativos à venda de produtos promocionais do GRAACC. No total, Barueri colaborou com R$ 285.845,00.

A Campanha do McDia Feliz existe há 25 anos e consiste na venda antecipada de tíquetes que dão direito a um lanche Big Mac. Uma vez por ano, o McDonald´s repassa ao GRAACC essa verba que é vital para a manutenção do Hospital e também da Casa de Apoio, que abriga os familiares das crianças durante o período de tratamento.

Parceria
Antiga parceira do GRAACC, Barueri realiza muitos movimentos para colaborar com o Hospital e já ajudou a construir um andar do novo prédio.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e madrinha da campanha, Sônia Furlan comemora o ótimo desempenho e agradece a todos que participaram. “O resultado do McDia Feliz, a exemplo dos anos anteriores nos quais nos empenhamos em prol desta nobre causa, superou nossas expectativas graças a Deus. Gostaria de agradecer a toda nossa cidade pela dedicação e colaboração; a todos os secretários municipais e funcionários, a Câmara dos Vereadores, comerciantes, empresários, Area Alphaville, Shopping Flamingo e todos os cidadãos que ajudaram as crianças e adolescentes com câncer. Que Deus os abençoe.”

Prestação de contas
O McDonald´s da alameda Rio Negro recebeu, no dia 26, autoridades municipais, artistas, imprensa e toda a diretoria do GRAACC. Ali foi feito o anúncio do resultado da venda antecipada de tíquetes. O prefeito Rubens Furlan disse estar feliz com a campanha que “envolveu as pessoas numa rede de solidariedade para ajudar o GRRACC”. Ele garantiu que ano que vem será ainda melhor: “vamos fazer um esforço ainda maior e vender cada vez mais”.

O presidente do GRAACC, Sérgio Amoroso, agradeceu Barueri por ser sempre um exemplo. “Dos nossos parceiros, é a única cidade que constantemente tem ajudado, mas com o Furlan e com a Sônia, tem sido um diferencial. É uma cidade consciente que faz tudo com muito entusiasmo e por isso consegue bons resultados.”