Exposição de Brinquedos Antigos invade Museu Municipal

- 29 de setembro de 2017

No dia 3 de outubro (terça-feira), das 14 às 16h, acontece no Museu Municipal a abertura da Exposição de Brinquedos Antigos. Fornecidos por Luis Nemeth, os brinquedos - que fazem parte de sua coleção pessoal - mostram a evolução das brincadeiras através das décadas e anima de crianças a adultos com a sua diversidade.

Não deixe de visitar! O Museu Municipal está situado à Av. Henrique Gonçalves Baptista, 359, Jardim Belval. Informações pelo telefone 4198-5975.

Oficina de Conservação em Exposições é pauta no Museu
O Museu Municipal sedia no dia 27 de outubro, das 8 às 14h, uma oficina de “Conservação em Exposições”, ministrada por Ana Beatriz Giacomini, responsável pela conservação do acervo do Museu da Imigração, e Juliana Silveira, gestora do Núcleo de Comunicação Museológica do Museu da Imigração.

O evento é voltado para estudantes e profissionais de instituições culturais e conta com inscrições limitadas e gratuitas, porém, estas devem ser realizadas apenas pelo e-mail inscricao@museudaimigracao.org.br.