Temp

Parceria entre Educação e Esportes leva Judô aos alunos do Jardim Paulista

- 30 de maio de 2017

Segue com grande sucesso a parceria entre as Secretarias de Educação e Esportes - que tem proporcionado o acesso dos alunos a várias modalidades esportivas. As atividades acontecem nas  escolas da rede de ensino de Barueri.

Nesta semana, foi a vez dos estudantes da Emef Eizaburo Nomura serem apresentadas ao de Judô. As atividades estão sendo ministradas pelo professor Evandro Santos.

Nesta primeira oportunidade, foram cerca de 30 alunos que puderam assistir as demonstrações práticas e teóricas sobre essa modalidade olímpica.

A partir de agora, todas as segundas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, os estudantes daquela unidade de ensino poderão participar desse esporte.

De acordo com a diretora Maria de Fátima Pereira, os alunos estão muito entusiasmados a prática esportivas. “Eles estão felizes com a novidade. O esporte é um grande aliado da educação pois colabora com a concentração, inteiração e disciplina de nossos alunos”, observou.

MODALIDADES ESPORTIVAS – Além do judô, à parceria entre as duas Secretarias está possibilitando o acesso à uma série de atividades esportivas nas diversas escolas da rede como: basquete, vôlei, tênis, beisebol, entre outras.

Temp Temp Temp Temp Temp