Temp

Além da Capa tem estreia de Rafa Azad nesta sexta-feira com dicas literárias

- 02 de junho de 2021

Quem gostar de ler ou tem curiosidade sobre o mundo literário não pode perder o programa “Além da Capa”. Coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o programa terá nesta sexta-feira, dia 4, a estreia do ator Rafa Azad, de 26 anos de idade, aluno do curso de teatro das Oficinas de Artes e formado pelo SENAC.

O “Além da Capa” é um programa de incentivo à Literatura e que acontece toda sexta-feira, às 16h, pelo canal do Youtube e Facebook Cultura Barueri Oficial. Conta ainda com a participação de Gabi, também aluna também do curso de teatro e estudante de enfermagem.

A paixão pela leitura do Rafa teve início ainda quando era criança, adorava a Turma da Mônica. “Comecei a ler Harry Potter, Fanfic - Sagas de Literatura fantástica e textos criados por fãs a partir da obra original dos autores. Sou também formado em Web Designer e neste período de pandemia li muito roteiro teatral, escrevi roteiros de teatro, já participei inclusive dos Festivais de Teatro de Barueri, e essa experiência de participar do Além da Capa é superbacana. Eu me reconectei com a leitura. E se eu pudesse dar uma dica de livro, sugeria que as pessoas lessem a Revolução dos Bichos, de George Orwell. Temos uma aula de história que todos precisam”.

Segundo o apresentador, ele tinha ideia de apresentar para as pessoas o livro do Percy Jackson. Agora, com o Além da Capa, terá a possibilidade de apresentar muito mais universos alternativos da Literatura. Rafa já leu 400 páginas em quatro dias.

Temp Temp