Temp

Aluna do Núcleo de Música é finalista do maior Festival Gospel do país

- 17 de abril de 2018

A aluna do Núcleo de Música de Barueri, Gleice Sara Marque, de 16 anos, é finalista do Festival W. Music – considerado o maior Festival Gospel do Brasil.

Gleice nasceu e mora em Barueri. Após fazer um ano de coral no Centro Comunitário da cidade, percebeu que a música era sua paixão. “Amo cantar desde pequena, agora com 16 fui fazer aula de canto de verdade no Núcleo de Música de Barueri. No ano passado procurei a Secretaria da Cultura e Turismo para me ajudar a realizar esse grande sonho, de me tornar cantora.”

“Eu vi um anúncio na internet sobre o concurso de música gospel  e muitas pessoas me incentivaram a me inscrever, e eu topei. Fui à audição e consegui me classificar concorrendo com cerca de 20 pessoas”, contou  Gleice Sara.

O Festival W. Music tem duas etapas: audição e fase final. A cantora barueriense está na final que será realizada dia 17 de maio, em Barueri, na sede da Igreja Quadrangular, na Vila Barros. O evento reunirá vários cantores gospel como Aline Barros e Leonardo Gonçalves, que serão os jurados.  Quem for aprovado na final vai gravar um EP, fazer um videoclipe e ter a canção divulgada em todas as plataformas digitais.

“O que me levou a participar foi a possibilidade de realizar o meu sonho de ser uma grande cantora e influenciadora de pessoas. Eu tive as melhores oportunidades e a ajuda de pessoas incríveis. Será um grande prazer representar a minha cidade”, finalizou.