Temp

Oeste Barueri cede empate ao Novorizontino a poucos minutos do final

- 04 de fevereiro de 2019

O Rubrão começou a partida contra o Grêmio Novorizontino nesta segunda-feira, dia 4,na Arena Barueri válida pela quinta rodada do campeonato paulista muito determinado e ocupando todos os espaços. 

Teve uma boa chance com Jheimy aos 5 minutos, mas ele cabeceou para fora. Dois minutos depois, entretanto, Matheus Jesus escorou de perna esquerda um lançamento dentro da pequena área sem dar chances ao goleiro Vágner. O mesmo camisa 5 do Oeste Barueri voltou a marcar aos 26 minutos de cabeça. Outras chances ainda ocorreram na primeira etapa, mas não foram aproveitadas. 

O time de Novo Horizonte voltou disposto a mudar o resultado e tanto pressionou que Cléo Silva marcou aos 19 minutos. Ele chutou da intermediária. A bola desviou na zaga e ainda bateu na trave. 

O assédio continuou e o castigo veio aos 44 minutos. Carlinhos, ex-jogador do Oeste Barueri, que entrou no lugar de Carlos Henrique, recebeu sozinho na pequena área e mandou no canto direito de Matheus Cavichioli. 

O Rubrão continua em terceiro lugar no Grupo D, um ponto atrás do Ituano, que goleou o Santos no último domingo. O próximo adversário será o São Caetano fora de casa no próximo sábado, dia 9, às 19h com transmissão ao vivo pela SporTV. 

FICHA TÉCNICA 

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL SÉRIE A1 

OESTE BARUERI 2 X 2 GRÊMIO NOVORIZONTINO 

ARENA BARUERI, DIA 04/02/2019 

ÁRBITRO – ADRIANO DE ASSIS MIRANDA 

ASSISTENTE 1 – MARCO ANTÔNIO DE ANDRADE 

ASSISTENTE 2 – ENDERSON EMANOEL DA SILVA 

QUARTO ÁRBITRO – ALESSANDRO DARCIE 

CARTÕES AMARELOS – BRUNO LOPES E MATHEUS JESUS (OESTE) E JEAN PATRICK E CARLOS MOISÉS (GRÊMIO NOVORIZONTINO) 

Temp Temp