Temp

Oeste tem jogo de vida ou morte sábado na Arena Barueri

- 09 de outubro de 2018

Mais uma batalha decisiva para as pretensões do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. E desta vez não será nada fácil, afinal de contas o adversário é ninguém menos que o Fortaleza, que lidera a competição desde as primeiras rodadas sob o comando do competente técnico Rogério Ceni.

A oito rodadas do término do campeonato, falta muito pouco para que o time do Ceará se torne campeão e carimbe o seu passaporte para a Série A em 2019, pois está seis pontos à frente do segundo colocado (Goiás) e os dois já se enfrentaram duas vezes.

O Oeste, por sua vez, está com 30 pontos na 12ª colocação, a oito pontos da zona de classificação. Já venceu o Fortaleza fora de casa no primeiro turno, mas precisa de novo triunfo e ainda contar com uma série de resultados desfavoráveis dos concorrentes que estão à frente.

O jogo será neste sábado (dia 13), às 16h30, com ingressos a preços promocionais.

Memória
Não terá como Rogério Ceni não se lembrar do dia 27 de março de 2011. Afinal ele passou para a história ao marcar o centésimo gol na sua vitoriosa carreira na Arena Barueri num clássico contra o Corinthians. O goleiro-artilheiro não parou por aí. Fez mais 31 antes de pendurar as chuteiras em 2015.