Guarda realiza flagrante de furto qualificado e tráfico de entorpecentes

- 18 de fevereiro de 2019

No dia 12 de fevereiro, a Guarda Municipal de Barueri recebeu a denúncia sobre um roubo de carga que acontecia em Alphaville. Viaturas da 2ª CIA da GCMB conseguiram localizar o caminhão, que estava estacionado na avenida Piracema, com três rapazes transportando parte da carga para um outro veículo.

A carga pertencia a uma grande loja de roupas e o representante da empresa compareceu ao local e informou que, desconfiado, monitorava os funcionários da transportadora há tempos.

No flagrante foram recuperadas 213 peças de roupas que totalizavam a quantia de R$ 17.567,95. Os indivíduos foram direcionados à Delegacia Central de Barueri, onde receberam a voz de prisão.

No dia 15 de fevereiro, a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pela rua Dr. Parize (Vila Ceres), quando avistou três indivíduos em atitudes suspeitas mudaram de comportamento ao perceberem a viatura.  Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, próximo a um dos rapazes, foram encontrados 31 envelopes plásticos com cocaína, 13 invólucros com maconha e R$ 8. Ao ser indagado sobre os entorpecentes, um dos indivíduos confessou o tráfico. Os rapazes e as drogas foram levados à Delegacia Central.

Temp Temp