Retrospectiva 2018: Aqui tem obras

- 26 de dezembro de 2018

O ano de 2018 fica marcado pelo dobro de obras da Prefeitura de Barueri: 20 entregues e cerca de 50 em execução.São projetos como: mini-hospital do Paulista e Pronto-Socorro do Mutinga; UBSs no Tupan, Vale do Sol, Engenho Novo e Maria Helena; centros de Diagnósticos, Hemodiálise (Vila Porto), de Especialidades e dos CAPS ADIII, Adulto, Infantil e Jovem, no Centro.

Obras das maternais Chácaras Marco, Vale do Sol e Wandeir Ribeiro (Jd. São Luiz); Matermei do Engenho Novo; e Emefs: Adherbal Farbo (Vale do Sol), Amador Aguiar (Pq. Imperial), Aldeia de Barueri, Maria Helena e Fieb Aldeia da Serra.

Alargamento da av. Paiol Velho (Alphaville); recapeamento de 80 mil metros lineares; viadutos da Araguaia (Tamboré) e do Imperial; remodelação da av. Dib Sauaia Neto e baia de ônibus, na al. Rio Negro (Alphaville); e estrada Dr. Cícero Borges de Moraes (Reginalice/Califórnia).

Investimentos na Base da Guarda Municipal (Engenho); 5º BAEP (Pq. Santa Luzia) e batalhão no Paulista, onde era a Brinquedoteca; novo Fórum de Barueri, na Vila Porto; e Ipresb, no Centro.

Há outras obras, como: Centro Comunitário Jaraguá-Mirim, Pq. Recreativo Taddeo Cananéia da Silva (Imperial) e CIE do Bairro dos Altos. Construção da Praça das Artes, no Boa Vista; praças de lazer no Belval, Audir, Vila Porto, Jd. do Líbano e Engenho, além da reforma e adequação do Centro de Eventos e Museu da Bíblia.

A lista traz também a modernização do bulevar, e conclusão de parte da iluminação LED em toda a cidade.

Em Alphaville ficou pronto o Espaço de Equoterapia. No Reginalice, a reforma do Albergue; no Vale do Sol, o terminal de ônibus.

Na Aldeia de Barueri e Bairros dos Altos, a prefeitura constrói a Casa de Passagem; amplia o Cepad, trabalha na canalização e drenagem de águas pluviais até o Califórnia e melhorou o fornecimento de água no Bairro dos Altos.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp