Temp

Oficinas gratuitas de outubro do Sebrae já estão recebendo inscrições

- 27 de setembro de 2017

Empreendedores e interessados em empreender já podem se inscrever nas oficinas gratuitas do Sebrae – Barueri, que acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de outubro.

Voltadas a pessoas físicas e jurídicas, as oficinas abordam temas acerca do empreendedorismo com orientações sobre como criar e manter um negócio ou uma prestação de serviços.

Neste mês de outubro serão três cursos: “Começar bem – Formalização”, que acontece no dia 9; “Sei planejar”, ministrado no dia 10; e “Sei controlar meu dinheiro”, a ocorrer no dia 11.

Todas as oficinas serão das 9h às 13h na sede da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri), que fica na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 712, Vila São João – Barueri. Será entregue certificado de participação a quem comparecer nos três dias de curso.

Inscrição
A inscrição pode ser feita pessoalmente, no posto do Sebrae que fica dentro do Ganha Tempo Municipal (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro), ou pelo telefone (11) 4199-1333 / Ramal 303. É necessário apenas informar RG, CPF e endereço.