Temp

Barueri Esporte Forte participa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística on-line

- 29 de junho de 2021

Ocorreu no sábado (dia 26) a participação do Barueri Esporte Forte no Troféu São Paulo de Ginástica Artística 1ª fase on-line. Pela primeira vez na história a Federação Paulista de Ginástica optou pela realização virtual do evento para não contribuir com a disseminação da Covid-19.

As apresentações das ginastas de cada agremiação participante (Osasco, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Itapevi, São Paulo Futebol Clube, Praia Grande e do próprio Barueri Esporte Forte) ocorreram na sede de suas academias.

Os seis árbitros acompanharam as apresentações pela plataforma Zoom com transmissão ao vivo pelo Youtube da Federação Paulista de Ginástica. A Secretaria de Esportes de Barueri também transmitiu ao vivo pelo facebook.

Como de praxe, as poucas pessoas que adentraram a Academia de Ginástica do Jardim Belval (atletas, treinadores, imprensa e técnicos de transmissão) tiveram a temperatura aferida e usaram máscara. Não foi permitido o acesso de familiares e de torcedores para evitar aglomerações.

“É um evento de massificação, não de alto nível”, revela Nayara Coutinho, a técnica. “É voltada principalmente para as ginastas que estão iniciando no esporte”, complementa. “O objetivo do Troféu São Paulo é a participação e não a competição propriamente dita”, afirma Jorge Alexandre da Silva, responsável pedagógico.

Premiação
Atletas premiadas na ginástica de solo e acrobacia na trave:

Pré infantil B
Ana Júlia da Silva Moraes
Ananda Aires Mendes de Oliveira
Gabrielle Morato de Jesus
Lavinya Soares Barbosa
Luna Cristina Cardoso dos Santos
Manuella Silva de Souza

Pré-mirim C e pré-infantil C
Ana de Paula
Elaine Cristine Madre
Emilly Oliveira Santos
Lívia Menezes Rodrigues
Theodora Pinheiro de Godoy Novais

Mirim C
Ana Beatriz Ribeiro Massé
Lívia Marangoni Acácio
Luisa Ribeiro Pereira
Manuella Vilar Garcia da Silva
Maria Clara Bach Franchini

Temp Temp Temp Temp Temp