Temp

Mais uma dobradinha no esporte profissional

- 01 de fevereiro de 2018

O esporte profissional de Barueri continua voando baixo. Na última terça-feira (dia 30 de janeiro), o Oeste Barueri enfrentou a Portuguesa de Desportos, no Canindé, pela série A2 do Campeonato Paulista de Futebol e goleou por 3 a 0. Mais uma vez o Rubrão deslanchou no segundo tempo e marcou logo aos 4 minutos com Raphael Índio. Aos 14 foi a vez de Henrique e 3 minutos depois Mazinho fechou a fatura.

O Rubrão tem tudo pra continuar na liderança, pois está com um saldo de 10 gols. Só uma estrondosa goleada do Penapolense sobre o Votuporanguense no próximo domingo (dia 4) poderia mudar esse quadro.

A próxima partida será em casa no dia 9 contra o time de Penápolis (jogo de líderes), mas antes disso, estreia na terça-feira (dia 6) na Copa do Brasil contra o Brasiliense, fora de casa, em jogo único. Se sair de campo com no mínimo o empate, estará classificado para a próxima fase.

Vôlei feminino
O Hinode/Barueri mostrou muita garra, também na terça-feira (30 de janeiro), ao enfrentar o E.C.Pinheiros fora de casa: venceu por 3 sets a 2 com parciais de 24/26, 25/23, 25/16, 23/25 e 15/12.

O time de José Roberto Guimarães não começou bem, mas se recuperou ao longo da partida e teve Érika eleita a melhor jogadora em quadra. Além dela, a polonesa Skowronska foi fundamental para a recuperação. O técnico pôde utilizar muitas jogadoras.

O Hinode/Barueri manteve o quinto lugar na classificação com 29 pontos, 3 a mais que o Fluminense, que tem um jogo a menos na Superliga Feminina. As duas equipes terão um confronto direto na próxima sexta-feira (dia 2), às 21h30, no Ginásio José Corrêa, com entrada gratuita.
 

Temp