Radiopatrulha e Romu combatem tráfico de drogas diariamente

- 19 de abril de 2018

A Guarda Civil Municipal de Barueri prendeu um indivíduo em flagrante na rua Júlio Prestes (Jardim Belval), na tarde da sexta-feira (dia 6). Os guardas receberam a informação, via Central de Comunicação da Guarda, que um casal vendia drogas na região.

Chegando ao local, a mulher fugiu e o homem entrou em um comércio. C.H.L.A., 29 anos, portava um saco plástico com seis pinos de cocaína dentro do bolso da bermuda. Ele foi detido e confessou o tráfico.

No final da tarde do domingo (dia 8), integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) detiveram um homem em flagrante na rua Arnaldo (Engenho Novo). Na parte da manhã, os guardas já haviam avistado o indivíduo em atitudes suspeitas, segurando uma sacola plástica. No momento em que ele avistou a viatura, fugiu.

Já à tarde, o mesmo suspeito estava em uma viela com a mesma sacola nas mãos, oferecendo algo a uma pessoa que passava pelo local. R.M.M., 27 anos, foi surpreendido em flagrante vendendo entorpecente. Dentro da sacola plástica que carregava foram encontrados 44 invólucros com cocaína e a quantia de R$ 348. O homem confessou o crime.

As ocorrências foram registradas no Distrito Policial e os entorpecentes foram encaminhados para perícia. Os traficantes permaneceram à disposição da Justiça.