Temp

HMB já está em clima de Natal

- 19 de dezembro de 2019

Para tornar o período de festas mais acolhedor, o Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran promove algumas atividades para pacientes e colaboradores. 

Na tarde de terça-feira (dia 17), às 15h, foi realizada a abertura da programação com um culto ecumênico no espaço de eventos da unidade. O evento, que contou com a participação do padre Márcio José Pereira e do pastor Marcos Silva, foi feito para celebrar as conquistas de 2019 com mensagem de encorajamento e gratidão. “Essa festividade foi pensada para comemorar e reconhecer as realizações deste ano. O nosso índice de consultas e de cirurgias foi elevado e com atendimento de qualidade e humanizado, por isso gostaria de agradecer a todos que nos ajudam”, ressalta Paulo Tierno, diretor técnico do hospital. 

Ainda na terça-feira, músicos voluntários da Igreja Batista Memorial de Alphaville passaram nos corredores de todos os andares com intuito de levar alegria e descontração para o ambiente. Já na quarta-feira (dia 18), foi a vez dos palhaços Angels Doctors desfilarem pelo hospital para apresentar cantigas infantis e fazer sátiras com músicas famosas. Esse tipo de iniciativa filantrópica beneficia pacientes e familiares por proporcionar momentos de bem-estar e auxilia o desenvolvimento do trabalho dos funcionários por tornar o local mais agradável. 

Confira a programação completa:
Dia 20/12 - 14h
Visita do Papai Noel com entrega de presentes 
Locais: Ambulatório, SADT, Pediatria I e II e UTI Pediátrica

Dia 24/12 - 14h
Cantata com a Capelania Hospitalar
Locais: todos os andares do hospital 

Dia 29/12 - 10h
Visita de natal do grupo de palhaços Anime Doctors
Locais: todos os andares do hospital 

Temp Temp Temp