Uma festa de dar água na boca

- 20 de junho de 2017

Uma volta ao mundo gourmet. Assim será a grande festa de food trucks organizada pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (SRNMA), dentro do Parque Municipal Dom José, no domingo, dia 25. O “Food Park Barueri” também terá a parceria das secretarias de Indústria, Comércio e Trabalho e de Cultura e Turismo. O evento terá cerca de 30 food trucks que irão trazer um pouquinho da culinária dos quatro cantos do mundo.  Austrália, Japão, México e, é claro, muita coisa do Brasil.

Destaque para os trucks de churros, drinks sem álcool, brigadeiros e até de temperos de várias partes do planeta.

A festa, que começa às 10h e vai até 18h, terá também muita música e diversas atrações que vão ser apresentadas pelo “Caminhão da Cultura.” Além de tudo isso, o “Food Park Barueri” pode ser considerado uma festa humanitária já que parte da renda arrecadada será doada para o Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e, por consequência, para a Campanha do Agasalho 2017.

Parque Dom José
Além das atrações do “Food Park Barueri”, os visitantes também poderão aproveitar os mais de 95 mil metros quadrados de área verde que o local disponibiliza.

O Parque possui diversos equipamentos de lazer como a minicidade - com casas de bonecas e tanque de areia -, playground, pista de skate, centro de eventos e quadras poliesportivas (futsal, basquete, tênis, vôlei e vôlei de areia).

O local também oferece atividades como tai-chi-chuan, ioga e ginástica.

Serviço
O Parque Municipal Dom José funciona de segunda a sexta-feira, das 6 às 22h; e aos sábados, domingos e feriados, das 6 às 19h. Ele fica na rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto/Boa Vista, em Barueri. O telefone é 4198-5445.