Temp

Sebrae Barueri inscreve para oficinas de capacitação

- 11 de maio de 2023

Estão abertas as inscrições para interessados em participar de oficinas de capacitação voltadas a pessoas físicas e jurídicas. Os cursos são promovidos pelo Sebrae Aqui Barueri e pela Secretaria de   Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), e serão ministrados de forma presencial, no setor amarelo do Ganha Tempo, nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 9h às 13h.

O cidadão poderá se inscrever até sexta-feira, dia 19. Deverá clicar em cada link dos três cursos e fazer o cadastro.

A oficina do dia 23 (terça-feira) terá como tema “Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa”. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Acesse AQUI e inscreva-se.

Neste curso, o participante aprenderá que fidelizar clientes é tão importante quanto conquistar novos clientes.

No dia 24 (quarta-feira), a oficina abordará o tema “Faça suas vendas decolarem”. Terá também como público-alvo pessoas físicas e jurídicas. Para se inscrever, click AQUI. Por meio do curso, o participante poderá aprender a vender mais com técnicas mais estruturadas de negócios.

Na última oficina, dia 25 de maio (quinta-feira), a temática é “Faça o preço certo, não perca dinheiro”. Será para pessoa jurídica (MEI e ME).  Inscreva-se AQUI. O curso mostrará como descomplicar fórmulas de custos e cálculos para empresários que costumam enfrentar dificuldades por não saberem como calcular corretamente os custos envolvidos em uma venda.

Temp Temp