Temp

ESPECIAL Parque da Maturidade 10 anos em 10 histórias - Parte 4: Miss Melhor Idade

- 17 de abril de 2018

O Parque da Maturidade José Dias da Silva completa no dia 8 de maio 10 anos de existência. O Jornal Oficial de Barueri preparou uma série de 10 matérias para ilustrar um pouco da história e da estrutura do equipamento da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Esta quarta parte traz a história de Marlene, a atual Miss Melhor Idade.

"Eu não imaginava"
Marlene Inêz Rodrigues é miss. Ela não foi miss uma vez só. Foram duas vezes! Aos 67 anos, a moradora da Vila Porto viu sua rotina mudar quando entrou no Parque da Maturidade em 2013. “Sou outra pessoa. Quando vim para cá era muito tímida. O teatro é importante para mim. Fui me soltando, fazendo coisas que eu não imaginava que fosse capaz.”

Hoje Marlene faz coreografia, teatro e alongamento. As duas vezes por semana que vai ao Parque são de grande importância. “Ir ao Parque é uma motivação, um compromisso com as colegas... eu vou porque estão me esperando! Aqui não importa a atividade, mesmo fazendo crochê, estamos com as amigas, conversando. Quando estamos em casa, a gente fica doente.”

Marlene foi eleita Miss Melhor Idade Parque da Maturidade em 2013 e em 2017. Mas ano passado, foi melhor. “Dessa vez, foi junto com a festa de reinauguração do Parque, com muito mais glamour. Eu curto muito e minha família também”.  Desde 2008, o Parque da Maturidade promove o Concurso Miss e Mister Melhor Idade. Os eleitos ficam um ano com o título e não podem concorrer no ano seguinte.

 


Publicado originalmente na edição 1.027 do Jornal Oficial de Barueri, de 14 de abril de 2018, página 2.
Disponível aqui para download.

ESPECIAL PARQUE DA MATURIDADE 10 ANOS EM 10 HISTÓRIAS
Clique aqui para acessar a Parte 1.

Clique aqui para acessar a Parte 2.
Clique aqui para acessar a Parte 3.

 

Temp