Temp

Secretaria da Mulher dá início ao Circuito de Verão 2023 com diversas atividades físicas

- 03 de janeiro de 2023

Tendo como objetivo oferecer diversas atividades físicas ao público feminino de Barueri, a Secretaria da Mulher já deu início ao Circuito de Verão 2023.

O evento oferece aulas de dança nas modalidades zumba, do ventre, jazz funk, brasileiras, hip hop, ballet power e de outros ritmos variados. Aulas de lutas como muaythai, boxe, tai chi chuan, kung fu, aeroboxe e defesa pessoal. E também atividades físicas: pilates, localizada, yoga para os demais públicos e, exclusivamente, para gestantes, cross mulher, step, alongamento, funcional hit e de futsal.

O Circuito vai até o dia 31 de janeiro para mulheres a partir dos 16 anos. Para participar não precisa se inscrever, basta apenas chegar no dia e horário da atividade de interesse no Espaço Ruth Cardoso, dentro da Secretaria da Mulher, na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756 na Vila Porto.

Para conhecer a lista de atividades com dias e horários é só comparecer à Secretaria ou acompanhar pelas rede sociais no Instagram e noFacebook.

Sucesso nos anos anteriores
Só no ano passado, mais de seis mil munícipes e alunas da Pasta foram atendidas durante o Circuito de Verão, mostrando que o evento foi uma verdadeira sensação entre as mulheres de Barueri.

Assim como outras programações organizadas pela Secretaria da Mulher, como o “Desafio dos 12 dias”, a importância de oferecer atividades físicas diz respeito ao auxílio que isso traz na qualidade de vida das participantes, além de promover não apenas a saúde física, mas também a mental.

Temp