Temp

Secretaria de Relações Institucionais promove curso de Oratória com PNL

- 06 de março de 2023

A Secretaria de Relações Institucionais de Barueri (SRI) está promovendo nas quatro primeiras quartas-feiras de março o Curso “Oratória com PNL (Programação Neurolinguística)” no auditório da Secretaria da Mulher. Cada encontro tem duração de duas horas. 

Mário Trimbolli Júnior, titular da SRI, explica o objetivo do curso. “Pensamos num curso com um conjunto de técnicas que auxiliam as pessoas a terem uma melhor desenvoltura diante de seu público”, revela ele. “A Oratória pode ser aplicada de diversas formas no seu cotidiano, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional”, complementa.  

O curso teve início no dia 1º de março e foi destinado a líderes, colaboradores, executivos, professores, palestrantes e todos aqueles que tenham interesse em desenvolver suas habilidades comunicativas. 

As aulas são ministradas integralmente pela psicóloga Mirian Dallamico, da SRI, que também é a elaboradora do conteúdo programático. Ela possui vasta experiência profissional na área, é autora do e-book “Sendo Eu – Exercícios pra Trabalhar a Sua Autoestima” e de várias publicações nas redes sociais. 

Ela conta a importância dessa técnica. “O diferencial do nosso curso é que além das técnicas de Oratória, temos a Programação Neurolinguística. Através da PNL a pessoa é capaz de modificar as crenças limitantes. Ela ajuda a desenvolver o controle emocional e possibilita a confiança em si mesmo para transmitir a sua mensagem”, ensina. 

O curso de Oratória da SRI é realizado periodicamente. As vagas para as próximas turmas serão divulgadas no portal e nas redes sociais da Prefeitura de Barueri.  

Temp Temp