Temp

Sads abre vagas para cursos nas áreas de beleza e gastronomia

- 23 de novembro de 2021

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) abrirá diversas vagas para cursos de geração de renda nas áreas de beleza e gastronomia. No período pós-pandemia, essa é uma das prioridades da Secretaria e uma boa oportunidade para quem já trabalha ou quer aperfeiçoar os conhecimentos nessas áreas.

O período de inscrições para todos os cursos é o mesmo: de 29 de novembro a 10 de dezembro ou até acabarem as vagas. São cursos rápidos, com duração entre 32 e 64 horas. Esta é a quinta vez consecutiva que cursos de geração de renda gratuitos são oferecidos à população de Barueri pela Sads.  Durante as aulas serão seguidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 para garantir a segurança dos frequentadores.

Na área de beleza serão oferecidos cursos de Cosmética Artesanal e Perfumaria, Estética Corporal, Massoterapia e Design de Sobrancelha e Cílios.

Já na área de gastronomia serão oferecidos os seguintes cursos: Cake Design e Tortas e Bolos.

Há vagas tanto para o período da manhã quanto da tarde e as aulas terão início entre dezembro e janeiro.

Serviço
As inscrições serão realizadas de 29 de novembro a 10 de dezembro ou até acabarem as vagas. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Barueri. As inscrições poderão ser feitas das 8h às 16h30 na sede da Sads (Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro). É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Todas as aulas serão ministradas no prédio sede da Secretaria.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (11) 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199, 220 ou 244.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp