Repartições da Prefeitura de Barueri não terão expediente nos dias de jogos do Brasil

- 23 de novembro de 2022

Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo 2022 as repartições públicas da Prefeitura de Barueri não terão expediente. A medida está no decreto municipal número 9.693, publicado no dia 17 de novembro (consulte AQUI).

As exceções ficam por conta das repartições “que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham funcionamento ininterrupto”, casos, por exemplo, dos Prontos-socorros, Hospital Municipal de Barueri (HMB), serviço funerário, Guarda Municipal, Defesa Civil, agentes de mobilidade urbana, Farmácia Municipal, entre outros.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) terão horário adaptado, de acordo com cada jogo. No dia 24 de novembro, primeiro jogo do Brasil na Copa, as UBSs fecharão às 14h. Mais informações podem ser obtidas diretamente nas unidades.

Na primeira fase da Copa do Mundo, a seleção brasileira joga nos dias 24 e 28 de novembro (quinta e segunda-feira, respectivamente) e 2 de dezembro (sexta-feira).

De acordo com o decreto, a medida atinge os órgãos da Administração Pública Direta e Indireta.