Temp

Primeiras entregas da Campanha do Agasalho 2023 começaram pelo Vale do Sol

- 27 de abril de 2023

Começou a Campanha do Agasalho 2023, comandada pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads). O primeiro bairro a receber as peças de inverno novas foi o Vale do Sol. Na manhã de quarta-feira, dia 26, moradores receberam cobertores e roupas, além de mantas de microfibra doadas aos idosos. 

A presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, destacou que toda a Campanha é preparada com muito carinho pela equipe da Sads. Adriana Bueno Molina, secretária da Sads, enfatizou que os agasalhos distribuídos foram todos confeccionados pelos Núcleos de Moda. 

A entrega foi realizada no Terminal Rodoviário do Vale do Sol. Foram distribuídas 400 mantas de microfibra, 840 cobertores e 1.471 peças de moletom novinhas. A expectativa é que 22 bairros sejam beneficiados, bem como as Organizações da Sociedade Civil e as pessoas mais vulneráveis socialmente cadastradas nos seis Cras (Centro de Referência da Assistência Social) da cidade. 

O primeiro dia de entregas contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito Rubens Furlan, o vice-prefeito e secretário de Obras Beto Piteri, juntamente com sua esposa Damaris Piteri, e a deputada estadual Bruna Furlan. Eles enfatizaram que a Campanha do Agasalho em Barueri se destaca porque distribui peças totalmente novas. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp