Temp

Aldeia da Serra ganha unidade escolar da Fieb

- 14 de fevereiro de 2019

Após intensas reuniões com a população e muitas expectativas, a Fieb Aldeia da Serra saiu do papel e foi inaugurada nesta quinta-feira (dia 14). O investimento promete ser um marco na história da Fundação, pois é a nona unidade administrada pela Fieb, com capacidade inicial para cerca de 300 estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio, com ampliação para o próximo ano letivo.

"É uma alegria poder inaugurar a nona unidade da Fieb. Sabemos que é um importante passo para um futuro brilhante de nossos jovens, que começa com educação de qualidade", afirmou o prefeito de Barueri Rubens Furlan.

“Nosso grande projeto é atender a demanda da Aldeia da Serra. Temos a ideia de uma escola modelo com educação de qualidade no padrão Fieb, que promoverá ensino de excelência em todos os cantos da cidade de Barueri”, comentou o superintende da Fundação, Luiz Antonio Ribeiro.

Estrutura
Situado em terreno de 1.384 metros quadrados, o projeto contempla 2.447 metros quadrados de área construída. O prédio possui pavimentos inferior, térreo e mezanino e oferece infraestrutura de seis salas de aulas, biblioteca digital, refeitório, sala de reforço, auditório com 70 lugares e dois camarins, espaço administrativo com salas da diretoria, coordenação e orientação pedagógica, secretaria, sala de professores, diversos espaços de convivência, salas multiuso, copa e cozinha para funcionários. A nova unidade é 100% adaptada a pessoas com deficiência.

A unidade Fieb Aldeia da Serra tem o início das aulas programado para dia 18 de fevereiro e está situada na Avenida dos Pinheiros, 400.

Temp Temp Temp Temp