Temp

Parque da Maturidade elege Miss e Mister Melhor Idade 2018

- 21 de agosto de 2018

O Parque da Maturidade José Dias da Silva elegeu na quinta-feira (dia 16) a Miss e o Mister Melhor Idade de Barueri 2018. Numa cerimônia com muito charme e glamour, foram eleitos Carlos Luiz Moreira de Noronha, de 67 anos e Maria de Nazaré Pavani, 61. O casal representará Barueri no concurso estadual, que será realizado em novembro, em São Paulo. Carlos e Nazaré receberam a faixa de Celso Cândido e Marlene Inez Rodrigues, eleitos em 2017.

Cinco jurados julgaram os critérios elegância, desenvoltura e simpatia: Martinho, empresário da Alpha Latina Group; Clarice Goulart, empresária do Studio Jerrah Cabeleireiros; Amelia Cioccia, proprietária da Glamour Import & Griffe; Katia Ramos, protetora de animais e diretora do Grupo Meninonas S/A; e Kim Castro, do Jornal Fattos.

Ao todo, foram 54 candidatos, sendo 37 mulheres e 17 homens. Joel Moreira e Belenice Andrade de Assis ficaram com a segunda colocação e foram eleitos o Casal Elegância. Já Maria de Lourdes Silva e Rubens Toledo ficaram com o título de Miss e Mister Simpatia.

Cerimônia
Daniel Marthyres Ganassim e Manoel David dos Santos, dois candidatos, falaram sobre o Parque da Maturidade. Ambos ressaltaram as qualidades do equipamento, das atividades oferecidas e também do empenho dos funcionários em atender bem aos idosos.

Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social falou de seu carinho pelo Parque da Maturidade e de todo o esforço que o governo fez para recuperar o equipamento que estava com muitos problemas estruturais. Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade destacou seu orgulho pelo fato de o Parque da Maturidade ter o nome de seu pai. “Vocês sabem que todas as causas sociais são importantes para mim e também do meu carinho e respeito pelos nossos idosos. Agradeço a todos os funcionários daqui. Vocês são merecedores de todas as nossas homenagens.”

Fechando a noite de gala, aconteceu o show do Trio Los Angeles e Banda Tempero Latino.

Temp Temp Temp