Temp

Prêmio Mulher Destaque de Barueri está com inscrições abertas

- 01 de março de 2023

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Mulher Destaque de Barueri. A iniciativa é da Secretaria da Mulher em parceria com o Conselho Municipal da Mulher e tem como proposta valorizar e homenagear moradoras da cidade que se destacaram em suas áreas de atuação.  

As categorias que vão concorrer às premiações são: Cultura, Educação, Empresa e Empreendedorismo, Esportes, Influenciadoras Digitais, Liderança Política, Liderança Comunitária ou Ação Social e Saúde. Há também as menções honrosas nas categorias “Mulher Inspiração” e “Mulher mais idosa de Barueri”.  

Para fazer a sua inscrição ou indicação, acesse o link disponível AQUI. Antes, é importante consultar o regulamento publicado no formato digital do Jornal Oficial de Barueri, edição 1571, nas páginas nove e 10. Você também pode fazer a inscrição enviando um e-mail para secmulher.redemulher@barueri.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 95994-6174. As inscrições encerram-se dia 31 de março. 

As participantes devem ter no mínimo 16 anos de idade, serem moradoras de Barueri ou terem atuado na cidade por no mínimo cinco anos e autorizar o uso da imagem. Indicadas com menos de 18 anos devem apresentar autorização do responsável legal.  

Temp