Barueri conhece campeão da categoria principal da 1ª Supercopa de futebol amador

- 03 de maio de 2023

A final da 1ª Supercopa Barueri de Futebol Amador 2023 - categoria Principal - aconteceu no último domingo, dia 30 de abril, na Arena Barueri, e contou com um público presente de mais de 3 mil pessoas.

No jogo, o A.D 1º de Maio superou e venceu o E.C Jangada por 2x1, consagrando-se campeão da competição.

A grande decisão contou com a presença de diversas autoridades, como o vice-prefeito e secretário de Obras de Barueri, Beto Piteri, o secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, e vereadores, que acompanharam de perto o jogo digno de final.

Além de proporcionar o espetáculo para os amantes do futebol, os torcedores e os atletas amadores tiveram a oportunidade de visitar e jogar na Arena Barueri, estádio que já foi palco de importantes jogos decisivos. O evento também fomentou e movimentou o comércio local.

Lembrando que as famílias baruerienses foram coadjuvantes notáveis durante a Supercopa, comparecendo de forma maciça no estádio e fazendo a alegria da transmissão e da imprensa presente, levando agito para a Arena.

Vale ressaltar que todas as nove finais da competição foram transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Secretaria de Esportes de Barueri, alcançando mais de 13 mil internautas, num pico de audiência de cerca de 1400 visualizações, simultaneamente.

Começa o Campeonato Amador
Já na sexta-feira, dia 28 de abril, teve início o Campeonato Amador de Barueri 2023, competição tradicional que dará vaga aos oito primeiros colocados de cada categoria para a Supercopa Barueri temporada 2024. A competição é uma grande oportunidade para os jogadores mostrarem seus talentos e se destacarem no cenário esportivo.

A Supercopa Barueri e o Campeonato Amador de Barueri são realizações da Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes.

Temp Temp Temp Temp