Barueri vai ao Jori em Itapecerica da Serra

- 03 de junho de 2019

Está tudo pronto no Parque da Maturidade José Dias da Silva. Após muito treino, na quarta-feira (dia 5) a delegação barueriense partirá para Itapecerica da Serra, onde será realizada a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2019.

O Jori acontecerá entre os dias 5 e 9 de junho. A abertura oficial será no dia 5, às 13 horas, no Centro Poliesportivo Antonio Baldusco. O evento, sob a responsabilidade da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo, está sendo disputado desde o mês de abril e reunirá mais de 2.500 participantes entre atletas, comissão técnica e organização.

O 23º Jogos Regionais do Idoso, edição Itapecerica da Serra, será disputado por 29 cidades que compõe a 1ª Região: Barueri, Bertioga, Carapicuíba, Cotia, Cubatão, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Guarujá, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mauá, Mongaguá, Osasco, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço, São Paulo, São Vicente e Vargem Grande Paulista.

Barueri
A delegação barueriense partirá do Parque da Maturidade, dia 5 pela manhã. Ao todo, são 87 pessoas entre atletas e comissão técnica. Barueri disputará 10 das 14 modalidades dos jogos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado.