Temp

Aldeia da Serra volta a sediar Feira de Artes e Gastronomia

- 03 de setembro de 2021

A Feira de Artes, Decoração, Artesanato e Gastronomia, promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), está voltando para o bairro de Aldeia da Serra.  

A atração ficará no bolsão do estacionamento entre a avenida Mirim com a avenida dos Patos e acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro (sábado e domingo), das 10h às 22h. 

A Feira irá reunir cerca de 70 barracas de arte, artesanato e decoração para o deleite da população, além de 10 food trucks com grande variedade de pratos e bebidas. O evento representa uma ótima opção de lazer para toda a família.  

É a mesma da Oiapoque 

Essa feira é a mesma que acontece na Praça Oiapoque, em Alphaville, semana sim/ semana não, de quarta a domingo. Esta semana mesmo (de 2 a 5/09) ela está aberta aos interessados, também das 10h às 22h.  

Se o evento for bem aceito pelos moradores de Aldeia da Serra, a Sict planeja mantê-lo nos finais de semana em revezamento com a de Alphaville, ampliando a opção de passeio e gastronomia para mais uma importante região de Barueri. 

Importante salientar que neste período de pandemia é necessário usar máscara no recinto e manter o distanciamento físico. Os comerciantes mantêm frascos de álcool em gel disponíveis à clientela.  

 

Temp Temp Temp