Temp

Campeonato Amador já tem finalistas da 1ª, 2ª e Feminino do Futsal

- 07 de agosto de 2018

Depois do Veterano e do Veteraníssimo, outras três categorias do futsal do Campeonato Amador de Barueri 2018 já conhecem seus finalistas.

No sábado (dia 4), duas grandes partidas realizadas pela manhã, no Ginásio do Jardim Reginalice, mostraram que a decisão do Futsal Feminino será de alto nível. Isso porque o Brasinha eliminou o atual campeão, o Camaleão C&C, em dois jogos de tirar o fôlego.

No primeiro encontro, o Brasinha havia vencido por 2x1 e, desta vez, um empate em 3x3 colocou o time na grande final. Já a outra semifinal não ficou atrás em emoção e o Inespi, que havia ganhado a primeira partida por 3x2, desta vez fez 4x2 e se garantiu. Mesmo com o placar um pouco mais elástico, a partida mostrou que o Ajax poderia ter conquistado a vaga. A equipe perdeu muitos gols.

1ª Divisão
Na 1ª divisão, Aliança e Ponte Preta vão fazer a decisão. Os dois foram os melhores durante todas as fases e chegam para a disputa do título. Nas semifinais, a Ponte Preta passou pelo Cachueirinha por um duplo 4x3, já o Aliança perdeu a primeira partida  por 2x1 e venceu a segunda por 2x0.  

2ª Divisão
Pela Segundona, a história não foi diferente. Se nos dois primeiros jogos das semifinais entre Scorpions x Futebol de Amigos e Mineiros x Movidos a Wisk houve dois placares idênticos de 4x3, desta vez o Futebol de Amigos teve um pouco mais de facilidade. A equipe venceu por 3x1, se classificou para a final e de quebra garantiu vaga na 1ª Divisão em 2019.

No outro jogo, o Mineiros estava classificado até os 18 minutos do segundo tempo quando vencia por 3x1, mas acabou levando o segundo gol e o jogo foi para a prorrogação. No tempo extra, o Movidos a Wisk manteve a cabeça no lugar e fez o que precisava: venceu por 2x1 e também se garantiu na final e na 1ª Divisão do ano que vem.

Finais
Estão agendadas para esta sexta-feira (dia 10), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, duas finais do Futsal. Às 20h, entram em quadra Audir e Nibra CRB, pelo Veteraníssimo. Já às 21h15 é a vez da categoria Veterano, com o confronto entre CRB e Elevados.

Temp