Temp

Feira Especial de Adoção de Pets acontece neste sábado

- 09 de fevereiro de 2023

No próximo sábado, dia 11, acontece a Feira Especial de Adoção de Pets do Cepad (Centro de Proteção ao Animal Doméstico), da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema). O evento, aberto ao público, será das 9h às 16h na unidade 1 do Cepad, que fica na rua Vera Cruz, 340 - Bairro dos Altos.

O Cepad disponibiliza para adoção os cães e gatos resgatados pelo setor. Os animais são tratados completamente e passam por uma adaptação até serem colocados para adoção. Cada animal adotado abre espaço para que o Cepad resgate mais pets em situação de abandono ou em risco de morte.

Como adotar seu pet?
Para adotar basta apresentar um documento original com foto, escolher dentre as diversas opções presentes no local, assinar um Termo de Posse Responsável (assumindo a tutela definitiva do animalzinho) e levá-lo para casa. Todos os animais são vacinados, vermifugados, microchipados e castrados.

Amor puro
As feiras do Cepad aproximam pessoas de animais que foram abandonados, maltratados ou que estivessem em situação de risco. Graças a esse trabalho, cachorros e gatos encontram um novo lar onde recebem carinho, cuidado e proteção. Em troca, as famílias adotantes são retribuídas com um amor puro e verdadeiro que traz muita alegria para todos.

Temp Temp