Temp

Casa do Trabalhador faz seleção para operador de telemarketing

- 08 de agosto de 2022

Acontece na quarta-feira (dia 10) processo seletivo para contratação de operadores de atendimento júnior (call center) para atuar na empresa Liderança. A seleção será feita pela Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict).

Os turnos de trabalho disponíveis são de segunda a sábado das 8h às 14h20 ou das 14h40 às 21h. A seleção está programada para iniciar às 9h, no Ginásio José Corrêa, na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no Centro. Os candidatos às vagas devem chegar ao local até as 9h15.

Para participar, os candidatos devem ser maiores de 18 anos. Um diferencial é experiência comprovada na área.  No entanto, a empresa oferece também programa de inserção para aqueles trabalhadores acima de 40, 50, 60 anos ou mais. Os interessados também devem ter ensino médio completo, título de eleitor ou requerimento e morar em Barueri ou região.

Os benefícios oferecidos são vale-transporte e vale-refeição, comissão, plano de saúde, desconto em faculdades e parceria com o Sesc. É preciso comparecer com o currículo, documento com foto e caneta.