Temp

Casa do Trabalhador vai selecionar profissionais de panificação e outros para 150 vagas

- 12 de janeiro de 2023

Profissionais do ramo de panificação que estão procurando oportunidades de trabalho podem participar do processo seletivo organizado pela Casa do Trabalhador, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), que disponibiliza 150 vagas em diversas funções no Empório Bethaville. A seleção será no dia 17 (terça-feira), às 9h, no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, Centro). Os interessados devem comparecer pessoalmente com currículo atualizado e documentos pessoais. 

As vagas em aberto são: Ajudante de Confeiteiro; Ajudante de Cozinheiro(a); Ajudante de Padeiro; Ajudante de Pizzaiolo; Atendente de Balcão; Atendente de Rotisserie; Atendente de Delivery; Atendente de Frios; Atendente de Salão; Auxiliar de Limpeza (Louça Pesada); Auxiliar de Limpeza (Salão); Chapeiro; Churrasqueiro; Confeiteiro; Copeiro; Cozinheiro(a); Estoquista; Manobrista; Masseiro; Motoboy; Operador de Caixa; Padeiro; Pizzaiolo; Saladeiro(a); Salgadeiro(a). 

A empresa empregadora exige experiência mínima de um ano na função, ensino médio completo (com exceção para as vagas de Auxiliar de Limpeza; Louça Pesada e Salão e Saladeiro, nas quais é exigido ensino médio incompleto).