Secretaria da Mulher promove “Caminha mãe!” no Parque Municipal

- 15 de maio de 2023

A Secretaria da Mulher realizou no dia 12 de maio (sexta-feira) o encontro “Caminha mãe!”, com o objetivo de incentivar mães e filhas a fazerem atividades físicas começando por uma caminhada no Parque Municipal Dom José.

Com muita música para animar a manhã de sexta-feira, mesmo com o friozinho de 16 graus celsius, mães e filhas se dispuseram a fazer uma caminhada matinal para celebrar a semana do Dia das Mães (comemorado dia 14 de maio).

Mais feliz
A dona de casa Maria da Luz do Nascimento Souza, 60 anos, há um ano frequenta a Secretaria da Mulher e pratica aulas de yoga e pilates com sua filha, e diz o quanto as ações fizeram a diferença em sua vida.

“Agora eu consigo sair e rir, antes eu não saía de casa. Era de casa para ao hospital. Na Secretaria da Mulher fiz novas amizades. Rir e abraçar agora fazem parte da minha vida. Agora eu me amo e tenho muito amor para dar também. Hoje sou muito mais feliz”, garante. Maria afirma que foi ela que convidou a filha para fazer as atividades na Secretaria. “Minha filha viu em mim a felicidade e agora ela me acompanha. Aqui é tudo de bom”, conta.

Na agenda especial que a Secretaria da Mulher preparou para este mês também rolaram aulas de ritmos, de zumba e gincanas divertidas entre mães e filhas. As ações fazem parte da programação especial que segue ao longo do mês. Confira a programação completa clicando aqui.

Temp Temp Temp