Temp

Marcos & Belutti fazem show repleto de sucessos no Arraiá de Barueri

- 17 de junho de 2024

A descontração foi a marca do show da dupla sertaneja Marcos & Belutti, ocorrido na noite de sábado, dia 15, no Arraiá de Barueri. Além de sucessos próprios acompanhados palavra por palavra pelos fãs, como “Era Eu”, “Casal de Solteiros” e muitos outros, eles revisitaram clássicos sertanejos como “Estrada da Vida”, de Milionário e José Rico; “Boate Azul”, sucesso na voz de Bruno e Marrone; “Escrito nas Estrelas”, de Tetê Espíndola, que ganhou uma versão sertaneja na voz de Lauana Prado, e até “Deus me Livre”, sucesso na voz dos pagodeiros do Raça Negra, canção esta composta em parceria com Michel Teló. 

O show teve momentos emocionantes, como o acompanhamento de Luís Miguel e Léo Marcos, seus filhos pequenos, na canção “Como um Beijo”, lançada recentemente nas plataformas digitais. Mas nada como a descida de Belutti à plateia enquanto Marcos cantava um sucesso de Jon Bon Jovi. Dezenas de espectadores puderam abraçá-lo e tirar selfies. 

Ao contrário do que o sobrenome possa sugerir, Stela Iara Fracasso obteve sucesso em conseguir tirar uma selfie abraçada ao cantor. Patrick da Silva, o namorado, sem qualquer demonstração de ciúme também tietou o artista. “Valeu demais a pena ter chegado aqui duas horas antes do show. Muitos amigos vão babar quando virem essa foto nas redes sociais”, comemorou. 

Os músicos Jeferson Toledo (teclados), Dani Dufor (guitarra e violão), Leandro Madeira (baixo), Luizinho Moraes (bateria) e Edinho Santos (sanfona) garantiram a pureza do som e o sucesso da apresentação. Vale lembrar que Marcos também toca violão em várias músicas. 

As intérpretes de Libras da noite foram Cleusa Araújo, Roberto Corrêa e Luana Almeida. “A gente se reveza a cada 15 ou 20 minutos para não cansarmos”, confidenciou Roberta.  

Os distantes 
Muitos fãs se acomodaram no muro da rua Adelino Cardana, que margeia todo o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, e foram saudados pelos artistas. Os amigos Luiz Henrique Oliveira e Dayane Gomes, moradores de Carapicuíba, que já tinham assistido ao show de Mari Fernandez no dia dos namorados, flagrados dançando bem agarradinhos, contaram por que escolheram o local. “Lá tem muita gente, não dá pra ficar como estamos agora”, explicou Luiz. Vai rolar namoro? “Nunca se sabe o dia de amanhã”, respondeu Dayane.  

Um pouco mais distante ainda ficou o casal Leandro e Elisângela Munhoz, moradores da Vila Iracema. Eles forraram o gramado com uma manta, levaram salgadinhos, um cooler cheio de bebidas e se acomodaram num morrinho do outro lado da rua. “Aqui está bom demais. Não gostamos de aperto. Não daria pra ter essa comodidade lá embaixo”, afirmou Leandro. 

Franklin Barros e Taís Fiorillo, moradores do Jardim Belval, que estavam acompanhados dos filhos Henrique, de 12 anos, e Gabriel, de sete, gostaram da ideia e também se aconchegaram no morrinho. “Nossos filhos estavam incomodados com a altura do som. Estamos bem aqui e eles estão se divertindo. Além do mais esta viatura da GCM está nos dando toda a segurança”, revelou Franklin.   

Show de abertura 
Assim que terminou sua apresentação, DJ Brazza foi saudado como prata da casa pelo secretário de Cultura e Turismo de Barueri, Jean Gaspar. “É isso mesmo, sou do Jardim Imperial e estou vivendo desta arte há oito anos”, confirmou ele. 

“Trabalhei hoje com Vinícius Aragão na produção e com o Lucas Silva (foto e vídeo) e escolhi um set open format com cerca de 30 músicas de vários gêneros musicais para agradar um número maior de pessoas”, revelou Brazza. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp