Temp

Barueri realiza 1º Fórum sobre direitos e deveres do trabalhador com deficiência

- 20 de maio de 2023

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD), realizará no dia 30 de maio, a partir das 8h30, na sede da SDPD, o 1º Fórum sobre Direitos e Deveres voltado para pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Serão duas palestras ministradas por especialistas, sendo o primeiro encontro às 9h, conduzido pelo médico do Trabalho e sanitarista, José Carlos do Carmo, que atua como auditor fiscal do trabalho e coordenador do Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Ministério do Trabalho do Estado de São Paulo.

Já a segunda palestra acontecerá às 10h e contará com a presença da terapeuta ocupacional formada pela Universidade de São Carlos (UFSCar) e professora universitária pela Universidade de Brasília, Daniela da Silva Rodrigues.

Para acompanhar o Fórum é necessário fazer a inscrição on-line. A participação é gratuita. Certificados de participação serão fornecidos. Garanta sua vaga.

A SDPD fica na avenida Vereador Isaias Pereira Souto, 175 – Jardim Belval. Fique atento às redes sociais da SDPD no Instagram e no Facebook.