Temp

Arena Barueri será palco de partida de futebol em prol do GRAACC

- 29 de novembro de 2022

Para mostrar a importância do diagnóstico precoce e ampliar as chances de cura do câncer infantojuvenil, o Hospital do GRAACC realiza mais uma edição do seu “GRAACC Futebol Clube”, reunindo um time de jogadores, ex-jogadores de clubes como Palmeiras, Santos e Corinthians, lém de celebridades nacionais que entram em campo da Arena Barueri, no domingo, dia 4 de dezembro, às 19h. A entrada é gratuita, pelo portão 15.

O Arena Barueri fica na avenida Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 - Jardim Belval.

“O GRAACC Futebol Clube é uma grande festa que reúne jogadores e personalidades em prol de um objetivo comum, que é conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer infantojuvenil, além de mobilizar a sociedade para a realização de doações que ajudam a manter o tratamento das crianças em nosso hospital, que atende em média quatro mil pacientes por ano, vindos de todas as regiões do Brasil”, afirma Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Nesta edição do “GRAACC Futebol Clube”, o evento também contará com uma abertura especial conduzida pelo DJ, cantor e compositor Pedro Sampaio, que vai aquecer a torcida e preparar o clima para a partida.

Vão participar do evento os jogadores Zé Roberto e Sérgio Luís de Araújo (ex-Palmeiras), Fabiano, Dodo, Paulo Miranda, Valber e Souza (ex-São Paulo), Renato (ex-Santos), Leandro Castán (ex-Corinthians), João Guilherme (Figueirense), André Castro (Atlético Goianiense), Léo e Everton (América-MG), Gabriel Nobre (Mértola United - Portugal), Bruno Agnello (Alianza Atlético - Peru).

Também participam Futblack e Barolo (influenciadores digitais), Rudy Landucci (humorista), Mc Kekel, Tato (grupo Falamansa) e Marlos Goes (cantor), Thiago Rosinhole (artista plástico), Rato Borrachudo (Youtuber), entre outros.

Sobre o GRAACC
O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer pediátrico, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.

Em 30 anos de atividades, o GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil, com taxa média de 72% de chances cura, e investe constantemente em medicina individualizada e investigação genética para que cada vez mais crianças e adolescentes com câncer possam ter um futuro todo pela frente.

Temp Temp