Temp

Cepad promove Feira de Adoção Especial de Pets no dia 11

- 06 de fevereiro de 2023

Tendo como objetivo principal fortalecer as adoções de pets em Barueri, o Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) criou a Feira de Adoção Especial de Pets, que ocorrerá no dia 11 de fevereiro, das 9h às 16h, na I, que fica na rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos.

Além de poder conhecer todos os cães e gatos disponíveis para adoção, a edição contará com desfiles de animais e demonstrações de adestramento. O evento é aberto a todos os públicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4198-0819 ou pelo WhatsApp (11) 3164-9735.

Para adotar
Para levar o seu bichinho para casa, basta ter 18 anos ou mais, apresentar um documento de identificação original com foto, comprovante de endereço atualizado e, claro, oferecer muito amor e carinho.

Todos os pets já vêm castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. O Cepad também garante atendimento veterinário durante toda a vida do bichinho adotado.

“Procuramos tornar mais simples a adoção, sem perder segurança e qualidade. Deixamos a adoção mais atrativa para aqueles que já desejam um pet e para aqueles que ainda têm dúvidas, pois essa facilidade encoraja a escolha do bichinho. E todo esse processo acaba contribuindo com o trabalho do Cepad, na promoção desses encontros entre pessoas e pets”, declara o secretário de Meio Ambiente, Marco Antônio de Oliveira (o Bidu).

Bidu lembra que a adoção é fundamental, pois libera vagas para que o Cepad possa realizar mais resgates.

Temp Temp