Prefeitura realiza Audiência Pública para a elaboração da LDO de 2024

- 12 de abril de 2023

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Finanças, realiza Audiência Pública para o recebimento de sugestões do cidadão e entidades civis organizadas, visando auxiliar a Administração Municipal a elaborar o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024, a ser encaminhado à apreciação da Câmara Municipal até o dia 30 de abril deste ano.

A população poderá fazer indicações de duas maneiras: de forma virtual, no período de 5 a 16 de abril deste ano; ou de maneira presencial, comparecendo ao ITB Professor Munir José, na quinta-feira, dia 13, a partir das 14h. A escola ligada à FiebTech fica na estrada Velha de Itapevi, 2.679, no Jardim Paulista.

Participação do cidadão
O cidadão poderá sugerir até três ações para cada uma das áreas consistentes em: educação, saúde, segurança, habitação, urbanismo, meio ambiente, esportes, cultura, trânsito/ transporte, entre outras.

Visando incentivar e facilitar a participação da população, a Prefeitura de Barueri   disponibiliza um FORMULÁRIO para que o munícipe possa preencher e fazer suas sugestões de forma virtual.

No evento presencial, os participantes assistirão a uma apresentação sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias e também terão formulários impressos à disposição para que façam as suas sugestões.

Temp Temp