Temp

Patrulhamento da Guarda leva a grande apreensão de drogas

- 23 de março de 2023

Uma grande apreensão de drogas foi feita durante patrulhamento realizado pela Guarda Civil Municipal de Barueri (GCM), ligada à Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS), na noite de quarta-feira (dia 22). A ação foi executada pela Rotam (Ronda Tática Ostensiva Municipal).  

Durante ronda no Jardim Silveira, os agentes da Rotam avistaram um homem que demonstrou mudança abrupta de comportamento diante da viatura. Ele aparentava nervosismo e fugiu, entrando em um lava-rápido. A equipe seguiu o suspeito e, vistoriando o local, encontrou grande quantidade de entorpecentes. 

Durante a ação foram apreendidos 11 quilos de maconha, cinco quilos de pasta-base para cocaína, 552 cigarros de maconha, 2.760 pinos de cocaína e 432 pedras de crack. Além disso, também foram encontradas várias embalagens para acondicionar entorpecentes, balança e outros utensílios usados para refinamento de drogas. 

Foram detidos dois homens, entregues à polícia. Como o imóvel utilizado para o ilícito faz limite com Jandira, o caso foi registrado na Delegacia do município vizinho e segue trâmites legais.  

Temp Temp